#ForaMicarla: Justiça mantém débitos da prefeitura

Ontem a prefeita Micarla de Sousa (PV) disse que, e foi replicada pelo secretário Jean Valério, a prefeitura tinha ganhado na justiça o direito de ter o nome excluído do cadastro de inadimplentes do governo federal no que se referia a uma dívida de 2006.
Hoje, ao Portal NoMinuto, o Procurador Geral do Município, Bruno Macedo negou que tivesse havido indeferimento da ação que interpôs na Justiça Federal. Acabo de sair da JF e não houve indeferimento, disse.
No entanto, o site da Justiça Federal traz uma informação bem diferente: a Justiça negou o embargo de declaração interposto pela prefeitura sobre dívidas da Urbana.  A decisão do juiz Vinícius Vidor, da 5ª Vara Federal, mantém a determinação do Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, que no último dia 7, definira que os únicos débitos da Urbana a serem retirados como pendências da Prefeitura no CAUC seriam os previdenciários objeto de discussão específica no processo, como havia determinado o Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

E agora?  Será que a prefeita está mal informada e assessorada de novo, neste caso?  E como se justificará com relação a essas pendências do CAUC que havia negado importância ontem?

Comentários