#ForaMicarla: Vaias ou aplausos?

A crise de imagem da gestão de Micarla de Sousa é tão profunda hoje em dia que seus blogueiros e tuiteiros oficiais precisam brigar com os fatos para afirmar que a Borboleta não foi vaiada ontem durante a gravação do CD/DVD Sol da justiça, do Ministério de Louvor Diante do Trono.
Já não bastasse a discussão infrutífera sobre o público presente - com os micarlistas reafirmando a presença de mais de 100 mil pessoas e a polícia indicando no máximo 70 mil - agora gente como a jornalista Thaísa Galvão ou o secretário Jean Valério tentam provar, contrariamente ao depoimento de diversos presentes na praia do Meio, que a prefeira não foi vaiada.
Como as duas fontes reconhecidamente são pagas para defender Micarla, prefiro a opinião independente de gente como minha sogra ou tantos outros presentes que garantem que a prefeita foi vaiada a cada menção de seu nome.
Mas isso - se Micarla foi ou não vaiada - não é importante.  Importante são os tantos relatos de falta de insumos em unidades de saúde ou em escolas municipais, como no vídeo publicado ontem dizem os moradores de Felipe Camarão.  Ou o fato de que duas linhas de ônibus (75 e 79) não trafegam mais no conjunto Brasil Novo, na Zona Norte, porque as ruas praticamente deixaram de existir, como publicou Kallyna Kelly.  E tantas outras evidências da falta de gestão, do tumulto e da confusão provocados por Micarla de Sousa em Natal.
Micarla foi vaiada?  Sei que foi.  Mas isso não é o mais importante.

Comentários