Entre os delírios de Alex Medeiros e a história do PCdoB, prefiro a 2ª opção

Por Wellington Duarte
Do Vermelho

Na edição desta quarta-feira, o Jornal de Hoje nos brindou com um dos mais pútridos artigos já escritos pelo Sr. .Alex Medeiros, entre os muitos que já escreveu. Intitulado “Os pecedobistas com Gaddafi”, o artigo nos remete ao que há de mais fétido na história do anti-comunismo moderno e escancara o pensamento asqueroso que este senhor tem acerca do PCdoB.Escrever algo contra este “artigo” seria, ao meu ver, tentar rebater um arrazoado de infâmias e imprecações que só merecem da sociedade potiguar a repugnância devida. Encastelado e refugiado na sua coluna medíocre, o Sr. Alex Medeiros me parece desequilibrado e tomado por delírios à lá Hitler, Mussolini e outras serpentes fascistas que permeavam e permeiam a nossa sociedade.

O Sr. Alex Medeiros não merece resposta. Nem merece que se lembre a este elemento que o PCdoB recebeu 7 milhões de votos para o Senado Federal, sendo o quarto partido mais votado do Brasil. Seu ódio visceral ao PCdoB, talvez alimentado pelos Paulos Francis da vida, nos honra e brinda, pois é muito regozijante saber que estamos em campos opostos.

O Sr. Alex Medeiros desaparecerá certamente da história. Ninguém fará questão de lembrar de sua pequena figura, de sua miúda e vulgar figura, pois seu nome escorrerá pelo esgoto dela. Seus desvairios fascistas e seu linguajar rasteiro e fétido, não abalarão o partido mais antigo desse grande país.

Afinal de contas, quem é Alex Medeiros?

Comentários