#ForaMicarla: E a CEI das obras inacabadas acabou?

E a CEI das Obras Inacabadas, inventada por Enildo Alves para se contrapor à CEI dos Contratos?  Ficou como obra inacabada?
Talvez esteja sendo mais complicado do que o comum ser líder da prefeita borboleta atualmente.  Além de não ter tido apoio nos partidos e nos companheiros para a CEI - já que não indicaram os membros -, atualmente Enildo enfrenta o desgaste das 70 toneladas de medicamentos descartados pela atual gestão.  O problema é que o vereador disse, inclusive, que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deveria estar preso por causa do descarte de dez toneladas de medicamentos entre 2008 e 2009, revelados nos cem dias de governo de Micarla de Sousa (PV).  Sua situação agora fica complicada já que se descobriu - e se investiga - o descarte de um volume sete vezes maior por parte da gestão da qual é líder.  Vai pedir a prisão de Micarla também?
Além de tudo, Enildo, que segue sem partido, tem poucos dias para a definição de sua filiação com vistas à eleição do ano que vem.  O partido favorito a receber sua ficha era, conforme sempre disse, o PMDB.  Mas está mais claro que nunca que o PMDB não seguirá com Micarla em 2012 - ou terá candidatura própria ou apoiará um candidato forte à prefeito. Se Enildo assumir sua filiação ao partido agora demonstrará ainda maior fragilidade.  Pode se filiar ao PV, como foi convidado a fazer pela prefeita, mas aí quais serão as chances de reeleição em 2012?
Situação complicada a do líder.

Comentários