Rubens Lemos, @MiguelNicolelis e eu

A nota abaixo foi publicada hoje na coluna de Alex Medeiros no Jornal de Hoje.

Como nomes não foram citados, esclareço três personagens a quem se refere o jornalista: eu, Rubens Lemos (meu pai) e Miguel Nicolelis.

Dia desses me pediram para não dar tanto destaque a um post em que meus irmãos disputam questões relevantes sobre a memória de meu pai.  Concordei.  

Sugiro isso também nesse caso.  Alex não expõe tanto a mim ou a Nicolelis quando fala essas coisas no Jornal de Hoje ou no twitter.  Expõe a memória e o nome de meu pai.  Eu sempre procuro honrá-lo enfatizando o que ele representou para a esquerda, para a política e para o jornalismo do RN.  Como nesse texto aqui.  Espero que alguém convença Alex que ele pode e deve respeitar os mortos.

Comentários