@thalitamoema nega tudo

É do Blog do BG que vem a nota abaixo.  É a manifestação de Thalita Moema no twitter, negando que tenha feito qualquer acusação contra Ranieri ou outro vereador.  
História estranha.  Espero que Júlio leve ao plenário e seja minimamente esclarecida.  
Será que Thalita temeu e não assumiu o que disse?  Ou será que Júlio mentiu?  Ou Júlio teria recebido um trote?
De toda forma, repito o que disse de manhã: se Thalita Moema é quem temos de mais confiável na Câmara, estamos todos perdidos.
A assessora parlamentar Thalita Moema que, segundo o vereador Júlio Protásio, teria sido a fonte de denúncia segundo a qual o vereador Raniere Barbosa cobrou propina ao Sindipostos para atrasar projeto de lei, voltou a ocupar o Twitter, hoje pela manhã, para desmentir ou mesmo negar as informações a ela atribuídas.

Seguem, na íntegra, os posts feitos pela assessora parlamentar e tuiteira. Os textos falam por si. Acompanhem:

Bom dia, acabei de saber os acontecimentos deste twitter.. Vamos la.

Estão querendo me massacrar se fui mau entendida me desculpe@vereadoraniere e @JulioProtasio – Apenas quis dizer q n queria mais colaborar

Eu não imaginei que pedir p se afastar de um Projeto causasse tanta confusão. Desde o dia q comecei esta campanha #combustivelmaisbaratoja

Não tive uma noite de sono bem dormida, perdi minha paz,todos os dias surgem conversas,perdi muitos amigos de verdade p causa desta campanha

E… ontem com todos os acontecimentos, liguei p o vereador @julioprotasiomuito eufórica e disse que não queria mais participar de td isto

Porque não agüentava mais, tanta pressão, perseguição, confusão. Acrescentei dizendo q estava muito chateada c o @vereadoraniere pq sempre

Pq sempre respeitei @vereadoraniere e n admitia ele falar na minha ausência que eu n tinha capacidade. Tentei entrar em contato c o msm

@vereadoraniere diversas vezes. Mas, infelizmente ele nao me atendeu. Achei pequeno ele entrar em uma briga pessoal de @dayvsoon e eu.

@vereadoraniere quem sou eu p ir discutir quem o senhor contrata como assessor? E muito menos saber o q ele faz. Isto é um problema seu

Enquanto ao que o Ver. @julioprotasio declarou, acredito que ele interpretou mal ou me expressei mal.

Em tempo, ainda quero me desculpar também com Junior Rocha do Sindipostos que não tenho amizade e não me falou nada do que estão dizendo.

E todos os blogueiros,twitteiros, políticos,pre-candidatos vcs n se preocupem pq eu n estou candidata a nada n precisam ficar criando coisas

Gostaria de agradecer todas as ligações, mensagens, dm’s, sms, que tenho recebido. Estou muito triste c td isto e decepcionada p acreditar..

Por acreditar em pessoas que gostam de fingir serem amigos para trapacear as outras. Que sirva de lição.

Comentários