Um café progressista amanhã

Um dos meus locais favoritos para um papo no fim do dia, em Natal, é, sem merchan, o Vanilla Cafe.  Quase todos os eventos das quais participei da organização recentemente tiveram suas reuniões no Vanilla.

É para lá que os Blogueiros Progressistas convidam para um café amanhã, 19 horas.  O Vanilla Café fica na Rua Jaguarari, 4876.  
Clique para ver maior o mapa da Jaguarari onde fica o Café
Entre uns Vanilla Cafés e outros, esperamos poder conversar sobre como foi o Encontro Nacional, em junho; sobre as propostas de unidade, especialmente do pessoal da Carta Potiguar; sobre o Encontro Internacional de Blogueiros, o primeiro, em Foz do Iguaçu (PR).
Já discutimos em outros momentos, e pretendemos partir para a organização dos encontros mensais para discutir a cidade de Natal - pretendemos fazer no dia 27 de agosto o primeiro.  Discutir o tema desses encontros também é fundamental.  Largam na frente Saúde, Cultura e Educação.
Por fim, discutiremos as propostas para o Encontro Estadual de 2012, inclusive uma sugestão de nome - lembrando que o Encontro Nacional será em Salvador.  Tudo isso, rediscutindo, também, o modelo de organização e representação do movimento #BlogProgRN
Contamos com todos que desejem e possam se fazer presentes.

Comentários