@alexmedeiros59 e as tentativas de intimidação

A troco de que um jornalista da taba tentaria intimidar dessa forma?  Se o que eu tenho repetido é apenas o que está referido nos áudios divulgados pelo ministério público e na própria petição?  O que significa essa ameaça?


Não há o que começar a identificar.  Reitero que meu blog é público, aberto, e os questionamentos todos foram feitos por aqui.  
Prometo não voltar a dar espaço a Alex Medeiros aqui nesse blog.  Acho que ele gosta de minha audiência.  Mas não deixarei de documentar suas agressões e questionar o que ainda não tiver resposta nas Operações Pecado Capital e Hefesto.

Comentários

Aparecida Fernandes disse…
Caro Daniel,

Realmente, certos cidadãos, que se põem acima do bem e do mal, mas calam diante de denúncias contra certos elementos togados e outros da banda podre da nossa política, só merecem uma coisa: indiferença.