Apenas mais uma de amor, né @alexmedeiros59?

Os mal-entendidos ou as informações incompletas sempre geram motivos para guerras.  Ainda mais se há elementos anteriormente postos que isso justifiquem.
Uma série de mal-entendidos neste sábado fizeram muita gente, inclusive eu, acreditar que Maria Luiza, filha de meu irmão Camilo, estava em estado com alguma gravidade, necessitando de doação de sangue.  Camilo foi surpreendido ao ver a campanha pelo twitter de doação.
Sua filha está internada se recuperando de uma infecção com rotavírus.  E o hospital Varela Santiago estimula doação em favor de outras crianças ali internadas.  Isso gerou algum mal-entendido e eu alertei pelo twitter que é preciso mais cuidado ao se propor questões assim na Internet.  Camilo me disse que quase pira quando as pessoas ligaram para ele para saber da gravidade da doença da filha e ele não sabia de nada.


Aí, como consequência disso tudo, meu grande amigo sapecou as seguintes (e outras, que prefiro não publicar):



Aceito sugestões.  Tenho todas as agressões sofridas por mim este ano printadas e clipadas.  Devo recorrer ao judiciário sobre as ofensas?  Ou apenas continuo expondo aqui no blog?
Houve quem me acusasse de caluniador.  Se quem fez isso tivesse ligado para Camilo, no mínimo o estresse comigo teria sido poupado.





Comentários