Cloaca News está sob ataque

O Blog da Dilma publicou correspondência encaminhada pelo Sr. Cloaca acerca do ataque que o blog Cloaca News tem sofrido. Fui forçado, assim como o Tsavkko, a retirar todos os links para o Cloaca News em virtude de estarmos sendo reportados como "malware".
Segue o texto do Cloaca:

O que está acontendo é que a máfia midiática contratou uns crackers pra assustar meus visitantes.
A mensagem de ataque só aparece para quem tenta entrar no Cloaca usando a busca do Google.
Se você digitar o endereço do blog diretamente na barra de endereços não aparece mensagem alguma.
Evidentemente, o Cloaca não dissemina vírus nem nada do gênero. Se eu soubesse como fazer isso, atacaria a Folha.com e o G1...
Tenho que seguir as instruções do Google para provar que sou o administrador do site e eles verificarem que não há nada de errado. Isso deve levar alguns dias, sei lá...
Vou postar a respeito desse ataque. Se você puder ajudar a espalhar que capangas cibernéticos a mando das corporações mafiomidáticas estão fazendo terrorismo com os leitores de meu humilde blog, agradecerei.
Ando postando pouco, é verdade. Mas estou ligadíssimo. Minha vida pessoal andou meio tumultuada, mas já estou recomposto.

Comentários