E o #ForaMicarla já começou

Demorei a publicar, mas segue:

Do Portal No Minuto

Os vereadores da Câmara Municipal de Natal derrubaram o veto ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias impondo derrota à prefeita Micarla de Sousa. O placar foi de 13 votos contrários e apenas cinco favoráveis.Este documento travou a pauta da CMN durante uma semana.

Os vereadores George Câmara (PCdoB), Raniere Barbosa (PRB), Fernando Lucena (PT), Júlio Protásio (PSB), Júlia Arruda (PSB) e Adão Eridan (PR) foram à tribuna pedir pela derrubada do veto do Executivo.

Durante a sessão desta terça-feira (27), valeu o acordo firmado ainda na votação do projeto original. À época, o vereador Edivan Martins (PV), presidente da Câmara, deixou combinado emendas que foram apresentadas pela oposição. Dessa maneira, a LDO foi consenso na aprovação.

Ao ver a derrota que se instalava no plenário, o vereador Enildo Alves (sem partido), líder da prefeita Micarla de Sousa, tentou sensibilizar a bancada, mas sem sucesso.Assim, com a votação do vetos -Processo nº 30/2011-, a pauta da casa é destravada e outros projetos de lei do Executivo e dos vereadores da Casa poderão ser apreciados e votados em plenário a partir desta quarta-feira (28).

Comentários