Operação Pecado Capital: Micarla rifa candidatura de Gilson, mas PW precisa se explicar

O deputado federal Paulo Wagner (PV) enviou release nesta manhã como possível candidato do partido à prefeitura de Parnamirim em 2012.  Aproveita o desgaste do deputado estadual Gilson Moura (PV) com a Operação Pecado Capital.
O problema que ninguém, nem mesmo Wagner, se tocou é que Rychardson teve seu sigilo fiscal quebrado pelo TRE justamente por ter feito uma doação de mais de R$ 30 mil para a campanha de Paulo Wagner a deputado federal.  Ou seja, mais cedo ou mais tarde, Wagner também precisará se explicará sobre suas relações com Rychardson.

Por Alisson Almeida
No Embolando Palavras

Diante dos estragos provocados pelo escândalo da Operação Pecado Capital, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, presidente estadual do PV, bem ao estilo Salomé, resolveu servir a cabeça do deputado estadual Gilson Moura numa bandeja prateada ao rifar sua candidatura à Prefeitura de Parnamirim. O possível candidato do Partido Verde será o deputado federal Paulo Wagner.
A reviravolta foi confirmada pela assessoria de Paulo Wagner, através de release enviado à imprensa nesta manhã, afirmando que o parlamentar é “o nome mais cogitado nos últimos dias para disputar a vaga da Prefeitura“. “Sinto-me honrado e feliz por meu nome ter sido mencionado ao pensarem em uma possível candidatura à Prefeitura dessa cidade, pela qual guardo enorme carinho”, declara o deputado em trecho do release.
Ainda segundo o material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado, Micarla de Sousa está articulando o apoio do PR do deputado federal João Maia à candidatura de Paulo Wagner.
No fim, o texto da assessoria de Paulo Wagner deixa claro por que motivo Micarla levou à cabeça de Gilson Moura à degola: “A suplente de Paulo Wagner é a irmã da prefeita, Rosy de Sousa. Caso a eleição de Paulo Wagner e a vitória sejam concretizadas, a vaga na Câmara dos Deputados estaria garantida a Rosy até 2014, e consequentemente a oportunidade de a mesma apresentar seu trabalho em prol do Rio Grande do Norte.”

Comentários