#VejaInvaders: Saga de repórter se tornará filme em Hollywood


No blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado

Em mais um maligno ataque ao sagrado direito de informar a verdade , nossa Proba imprensa Gloriosa (PIG) foi vitimada pela ação autoritária do governo da insubmissa búlgara e seus cúmplices. Não satisfeitos em tentar calar as vozes dissonantes ao atual governo usurpador, até o simples ato de praticar jornalismo investigativo foi criminalizado. Fato que só ocorre nas piores ditaduras do planeta, onde a foice e o martelo cortam e esmagam qualquer ação afim de retirar o véu da hipocrisia que esconde certos governos macabros.
Felizmente ainda existem os intrépidos e destemidos profissionais que colocam em risco sua liberdade e vida afim de denunciar os males do comunismo. Um exemplo de tal abnegação e ato de bravura em favor da verdade colocou sua vida em risco esta semana, ao tentar invadir um ninho de víboras.
Sim confrades , falo do caso do indômito jornalista da veja, que recebeu a informação que em certo quarto de hotel de Brasília eram realizados rituais satânicos e que lá poderia estar escondido o vil mindinho, que como é sabido por todos encontra-se desaparecido, além é claro de um sapo cururu, cuja boca está costurada com uma bolinha de papel dentro.
De posse desas informações sigilosas, nosso intrépido aventureiro seguiu até o citado hotel e tentou adentrar ao referido quarto, para assim poder averiguar a veracidade dos fatos , infelizmente ele foi interceptado pela contraespionagem petista que havia plantado a porta do referido quarto uma faxineira de nome Dilma que lhe barrou a  entrada e ainda chamou os beleguins, nosso herói colocou em prática os anos de treinamento na redação e conseguiu escapar da perseguição . Porém não satisfeito nosso herói tramou um outro ardil, mesmo assim não obteve sucesso , pois a comunidade de informação petelha  já havia sido informada de sua presença e ele teve que abandonar a missão inconcluída.
Más nem tudo foi perdido , pois imagens exclusivas mostram a movimentação no referido andar e até é possível ver o xamã vermelho Dirceu saboreando um legítimo charuto cubano enquanto trama sua volta ao seio do poder.
Segundo fontes confiáveis , George Lucas e Steven Spielberg  planejam vir ao Brasil comprar a estória para rodar um filme. Seria o quarto episódio da saga de Indiana Jones, filme este que seria rodado em Brasília e cujo nome já foi até escolhido: Indiana Jones e o mindinho da perdição. Segundo alguns sites especializados em famosos, o Professor Hariovaldo Almeida Prado (galã e herói das massas cheirosas) será convidado para viver a personagem principal (Harrison Ford , desistiu do papel aos saber que mestre Harí está no páreo), aquele que  irá capturar o amuleto da sorte petista e porá fim a um império tirânico, ao derrubar a rainha má e devolver o reino ao  herdeiro destronado José Serra.

Comentários