Perdeu, imprensa golpista!


Veículos da grande imprensa continuam inventando mentiras sobre o ministro do Esporte, Orlando Silva, e atentando contra os 90 anos de história do PCdoB.

O desespero do Partido da Imprensa Golpista (PIG) é tão grande que ultrapassou o limite do ridículo faz tempo.

Depois de a revista Veja fabricar o “policial-herói” João Dias Ferreira – aquele que foi preso por desvio de dinheiro público e é suspeito de matar um colega de farda — e não provar nada, ontem veio a Folha de S. Paulo estampar na capa um pastor denunciando que estaria com as contas reprovadas no Ministério Esporte porque se recusara a pagar suposta propina para o PCdoB.

Em comum as fontes do PIG têm um probleminha com o Ministério do Esporte: não prestaram conta do dinheiro público e foram denunciados por isso.
Até para um tongo as histórias de Veja e Folha carecem de verossimilhança, mas faz parte da gincana do desespero deles.

PIG, não adianta porque essa primeira batalha acerca da honra foi vencida pelo PCdoB e Orlando. Perdeu, Partido Imprensa Golpista.

Outro filiado ao PIG, o Estadão, grita na manchete deste domingo (23) que “PCdoB monta ‘Esporteduto’ para controlar verba do governo federal”. Vou fazer um comentário sobre mais essa denúncia “bombástica”: kkkkk. A “reporcagem” do jornalão não sustenta a manchete, como era de se esperar.

O PIG está tão desqualificado, mas tão desmoralizado, que até o bruxo curitibano Chik Jeitoso começou a prever capas de revistas e jornais.

Segundo previsão do macumbeiro, essa será a próxima capa da revista Veja: “Ministro Orlando Silva pegou lanche de coleguinha de escola quando era criança”.

Os comunistas avaliam que uma importante batalha contra o PIG foi vencida, mas a guerra continuará sem tréguas — de lado a lado.

Comentários