#reasons15O - Qual a sua razão para este 15 de Outubro? #15oct


Milhões de pessoas, dia 15 de outubro, estarão unidas em favor da democracia real já; entendemos que a democracia real precisa ser conquistada pelo povo e para o povo. A democracia real não existirá enquanto permanecermos subjugados ao poder finaceiro, a esse sistema político corrupto, a esse sistema social violento e opressor. NÃO HAVERÁ DEMOCRACIA ENQUANTO PRIVILÉGIOS COMEREM DIREITOS. Não!

São chegados os momentos de uma transição global de grandes mudanças, de uma global revolução que se gesta, não podemos voltar atrás, nós somos os sujeitos dessa revolução. Lutamos contra acumulação da riqueza social por 1% da população mundial em detrimento dos 99%, que somos nós. Isso não é certo, isso é injusto, e não sou feliz dentro dessa sociedade, estamos falando do capitalismo, que ornamenta verdadeiras ditaduras com ouro, alienação, e vermelho de sangue da humanidade.

Não concordo com isso - sou mais um indignado, e que minha indignação torne-se esperança de mudança! 15 DE OUTUBRO, PRAÇA CÍVICA, ÀS 13H APAREÇA PARA DIZER QUAL A RAZÃO QUE TE MOVE PARA ESSE DIA HISTÓRICO #15O #reasons15O

Comentários