#ForaMicarla: Relatório é aprovado na CEI dos Contratos, Sargento Regina e Júlia Arruda foram contrárias

O relatório da Comissão Especial de Inquérito que investiga o Contratos da Prefeitura de Natal foi aprovado por três votos favoráveis e dois contrários na CEI. As vereadores Sargento Regina (PDT) e Júlia Arruda (PSB) criticaram o relatório do bispo Francisco de Assis (PSB) e foram contrários.

Os votos favoráveis do relatório foram do próprio bispo e ainda de Adenúbio Melo (PSB) e Chagas Catarino (PP). Com a aprovação na Comissão, o relatório será lido em plenário na Câmara. O documento será protocolado no próximo dia 27 e terá 15 dias para ser votado.

A vereadora Júlia Arruda explicou que o voto contrário foi reflexo de alguns pontos que o relatório minimizou. Ela citou o exemplo de imóveis que foram encontrados abandonados. No documento, o encaminhamento sugerido foi para a "Prefeitura tomar providências". "Mas achamos isso muito pouco, é preciso dar mais ênfase", destacou.

A vereadora disse que fará as considerações e apresentará todas as análises em plenário, quando o relatório estiver em votação.

"Apresentarei em plenário pontos que foram colocados no relatório e não tiveram o encaminhamento devido", disse a presidente da CEI dos Contratos. Ela ressaltou, no entanto, que o relatório, com cerca de 200 páginas, foi bem feito e bem elaborado.

Comentários