@thalitamoema_ se pronuncia

Thalita Moema se pronunciou ontem, via twitter, sobre o material postado pelo @AnonBorboleta, perfil que sumiu das redes sociais.


Thalita Moema (@ThalitaMoema_)
03/02/12 07:33
Infelizmente hackearam minha conta e deletaram, invadiram meu e-mail, facebook..Mas, comecei do zero..


Thalita Moema (@ThalitaMoema_)
03/02/12 07:34
E ainda fizeram várias montagens que estão circulando p internet.A PF já está investigando. Meu advogado tomou todas as providencias.

Thalita Moema (@ThalitaMoema_)
03/02/12 09:23
@JulianaCelli é amiga, mas, desta vez... passaram do limite.. Já fui na PF, já abri o processo contra a pessoa q fez montagens falsas minha

Thalita Moema (@ThalitaMoema_)
03/02/12 11:03
@GustavoNegreiro ja estão rastreando o bandido q fez isso, invadiu meu e-mail,facebook e twitter.E ainda criou montagens.Seja bem vindo, Bjs

E mais alguns tweets nesse sentido.  Como disse desde o início, os envolvidos deveriam ter se pronunciado logo. Os prints são montagens? Simples vir a público e dizer isso.
A demora, num primeiro momento, e ter bloqueado o acesso ao twitter, num segundo, prejudica mais que ajuda. 
Sou jornalista há doze anos. Pesquiso a área há oito. Evidente que um fato envolvendo o primeiro-cavalheiro e o líder do maior partido da Câmara Municipal são notícia. Aqui, nos Estados Unidos ou na China. E como fato jornalístico exigia uma explicação - que finalmente foi dada.
Thalita Moema foi hackeada e afirma que as imagens postadas são montagens. Nega, ou seja, o conteúdo das conversas atribuídas a ela, Ricardo Farias, Patrícia Castro e Miguel Weber. A Polícia Federal está investigado o hacker. Poderemos descobrir, inclusive, se há montagens.

Comentários