Novo presidente da Convenção Batista se compromete em rever a venda

O novo presidente da Convenção Batista Norteriograndense, o pastor José Evilásio Resende Ivo, comprometeu-se a reconsiderar o processo de venda do espaço em que funcionou o Colégio Americano Batista, no Barro Vermelho.
O processo de venda havia sido tumultuado, uma vez que em duas assembléias gerais da Convenção discutiram o tema: na primeira, em Mossoró, a venda foi aprovada em uma sessão confusa e com uma ata que, mal feita, não poderia ser usada para referendar o negócio. Em janeiro deste ano a Convenção foi reunida novamente e, uma vez que a votação não alcançara maioria qualificada necessária, a venda não foi aprovada. Ainda assim, a direção anterior chegou a assinar um contrato de pré-venda com a Record Engenharia.
O pastor Evilásio convocará uma assembléia extraordinária para que a Convenção discuta francamente todos os aspectos relativos à venda, inclusive projetos alternativos, após o que, com mais transparência e mais acesso às informações.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada ao jornalista ,que prontamente nos atendeu, publicando a direção que ora está sendo tomada com relação ao tema que vem causando certo transtorno na nossa denominação aqui no estado, tal seja, a possibilidade de venda do patrimônio do antigo Colégio Batista de Natal.Esperamos em Deus que os caminhos serão achados e que prevaleça a sua Soberania .
Marcos Lael disse…
senhora anônima jornalismo sério é isto, compromisso com os fatos, compromisso com a verdade. Gostaria de conversar com você por aqui sabendo com quem falo, apareça!!!
Marcos Lael disse…
Caro Daniel,
Agora tenho esperança de ter acesso ao presidente da CBNR sem qualquer distinção. Ante os anos de conhecimento, considero o pastor Evilásio uma pessoa sensata, afável, alguém com quem se pode dialogar em bom nível. Assim, espero que ele compreenda uma pessoa que apenas tem pensamento diferente sobre determinado tema.
A luta continua!!!