#Caixa2doDEMnoRN: "Você é um comedor de dinheiro"

Um comentarista anônimo deixou o comentário abaixo:

Meu caro Blogueiro, vc nã acha que estar sendo um estorquidor de dinheiro,na minha opinião vc é um comedor de dinheiro ,pública o q lhe pagam eu conheço um aq dda minha terra potiguar q enqunto,pagavamos as contas dele ele só publicava oq nos convinha mas quando ele começou a a exigir mdemais paramos eu acho q esse é o seu caso comedor de Bola, agora se vc não for publique!

Se eu consegui entender, ele me acusa de extorquir dinheiro e de publicar material direcionado a soldo. 
Talvez isso revele o desespero de quem não tem como se defender do que está explícito nos áudios do #Caixa2doDEMnoRN. 
Me acusar de extorsão - contra quem, cara pálida? - é ridículo. Mas nada é tão ridículo quanto afirmar que eu recebo para publicar denúncias.  Tudo que já publiquei aqui é resultado de investigação séria de órgãos competentes.
Pior de tudo: usa-se a primeira pessoa do plural (assume-se, desse modo, como parte do grupo acusado do DEM) para informar de um blogueiro potiguar de quem pagavam as contas para que escrevesse coisas favoráveis.
Quem paga as minhas contas, com dificuldade, sou eu. Ninguém compra nem nunca comprará minha consciência. 

Comentários