#ForaMicarla: Inversão dos fatos: para prefeitura, o agredido foi Eugênio

Não, a prefeitura não defendeu o secretário-adjunto da Semurb, Eugênio Bezerra.  A prefeitura inverteu os fatos e lamentou a agressão sofrida por Eugênio ao ser expulso da Câmara na tarde de hoje.
Perderam a noção do ridículo diante dos vastos testemunhos que deram conta de sua agressão contra a esposa do vereador Júlio Protásio (PSB).  E atentaram, mais uma vez, contra a inteligência dos cidadãos de Natal.
Leia a nota da prefeitura, que mostra o quão desorientada anda a gestão:

A Prefeitura Municipal do Natal lamenta os tristes fatos ocorridos na tarde de hoje nas galerias da Câmara Municipal do Natal quando o jornalista Eugenio Bezerra, ocupante do cargo de secretário-adjunto da Semurb, foi agredido e expulso das dependências daquela Casa Legislativa.

Na defesa de sua integridade física e para dar seguimento às devidas providências legais, o jornalista compareceu à 1a. Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e se submeteu ao exame de corpo de delito.

O exercício da Democracia requer espírito público e serenidade e desaconselha ações como a disseminação de mentiras, criação de factóides e o oportunismo de quem tenta fazer de argumentos políticos matéria-prima de um processo legal.

Comentários