Operação Assepsia: MP suspeitaria de vazamento

Do blog de Roberto Guedes
http://www.nominuto.com/blog/roberto-guedes/


Vazamento 1
Integrantes do ministério público estadual suspeitam de que houve vazamento de informações antes da deflagração, na madrugada desta quarta-feira, 27, ontem, da operação "Assespsia", que deveria prender mais do que os oito executivos detidos na ocasião em Natal e no Rio de Janeiro, territórios de atuação da Marca, a falsa organização civil sem fins lucrativos que vem fisgando nacos do poder público no Rio Grande do Norte.
Vazamento 2
Promotores atribuem ao vazamento de informações o sumiço do advogado Alexandre Magno Alves de Souza, o procurador da prefeitura natalense suspeito de comandar o esquema em Natal.
Vazamento 3
Também acharam altamente suspeita a súbita viagem que afastou de Natal a prefeita Micarla de Souza, apontada em depoimento do policial Thiago Barbosa Trindade, ex-secretário municipal de Saúde, como quem o orientava no sentido de beneficiar uma oscip na privatização da gestão de uma unidade de saúde. Na noite de anteontem, Micarla havia confirmado presença no canteiro de obras de construção do estádio "Arena das Dunas" durante visita que faria ao local, na manhã de ontem, o secretário geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o desportistas Jerôme Valcke.
Impeachment
Segundo alguns vereadores natalenses, a câmara municipal pode antecipar-se ao ministério público estadual na tentativa de inserir a prefeita Micarla de Souza na quadrilha visada pela "Operação Assepsia", e se o conseguir a submeterá logo a processo de impeachment.

Comentários