Operação Assepsia: Responsável pelo setor de comprar confirma vínculo dos Meres com a Marca

Rosa Aline Mendonça Soares Pinheiro de Araújo, responsável pelo setor de compras da Marca em Natal, falou ao Ministério Público em 23 de julho.
Rosa deixa mais evidente o papel de Rose Bravo, assim como de Tufi e Gustavo Meres na organização criminosa.  A responsável pelo setor de compras diz que conheceu Rose Bravo e pensava que ela "era a diretora geral da empresa" uma vez que ela "dava as diretrizes da empresa, pois todas as pendências eram resolvidas por ela".
No entanto, Rosa foi repreendida por causa disso, já que tinha enviado um e-mail para um fornecedor afirmando que Rose Bravo era diretora geral.  Risiely Junkes e Rose "falaram para não mais chamar Rose Bravo de diretora geral da empresa". Mas "todos os funcionários da Marca que trabalhavam na sede conheciam Rose Bravo como a 'dona da Marca'".
Rosa diz também que conheceu Tufi Meres quando este fez uma visita à Natal, mas destaca que Gustavo Meres, seu filho, se tornou chefe do setor de compras da Marca no Rio de Janeiro.  Com Gustavo como responsável pelas compras, "todos os produtos passaram a ser cotados e adquiridos no Rio de Janeiro, até mesmo material de limpeza e material de escritório".

Comentários

Unknown disse…
Meu nome é Daniel Oliveira e eu fui responsável pelo setor de Compras/Financeiro da empresa A Marca no Hospital da Mulher de Mossoró.
Confirmo cada palavra dita pela Rosa, não a conheço pessoalmente, mas tínhamos uma ligação forte, trocávamos experiências constantemente.
Fui demitido injustamente em Julho, por fornecer cópias dos contratos ao Diretor do Hospital da Mulher (Dr Diego Dantas) e outras pessoas presentes em uma reunião, com presença de 5 funcionários, da secretária adjunta da saúde Dorinha Bulamarque, chefe da cooperativas dos médicos Dr. Malcides e sua esposa a Advogada Erinalda.
Na reunião queriam um meio legal para que fossem efetuados os pagamentos dos funcionários e fornecedores que estavam em atraso por conta da operação assepcia, com orientação de Dorinha e com o aval de Diego Dantas, entreguei os documentos a eles como me foi pedido.
Porém, uma terceira pessoa que estava na reunião agiu de má fé com a documentação e eles me demitiram me acusando de fornecer documentos a terceiros sem autorização de ninguém da empresa, visto que o Diretor do Hospital não assume que foi conivente, e eu assumir a culpa por ter sido obediente na minha hierarquia.

Enfim, deixo claro que tudo que a Rosa Aline falou é verídico.