#ForaMicarla: Candidatos eram Paulinho Freire e Hermano Morais

Em 02 de outubro, Eliana Lima noticiou a apreensão de material de campanha em favor do vice-prefeito e vereador eleito, Paulinho Freire (PP), na Semtas.  Pior, adesivos de campanha estavam afixados em listagens para anotação de dados ao público.  O esquema fizera da Semtas comitê de campanha de Paulinho.
O Ministério Público Eleitoral no RN jogou suas lupas e encontrou panfletos de campanha de Paulinho Freire (PP) para vereador de Natal.
Trata-se do atual vice-prefeito da capital, pela coligação Natal Merece Respeito III.
O lugar é dos mais inapropriados, para não não dizer dos mais irregulares: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).
Mandados de busca e apreensão, foram encontrados 223 panfletos de campanha de Paulinho, guardados dentro de gavetas de servidores, e alguns ‘santinhos’ estavam presos a listagens para anotação de dados do público.
Isso é que é respeito a Natal. Isso é que é respeito ao povo pagador de impostos.
Então.
Até então a denúncia, segundo consta, rendeu apenas perseguição contra aqueles que são suspeitos de terem-na feito. O caso deve estar sob investigação - como está o episódio envolvendo Jacó Jácome.
Também fez parte da denúncia a informação de que os funcionários eram orientados a votar em Hermano Morais, sob pena de ficarem sem emprego.

Comentários