Quem é o advogado com quem promotor se acertara?

Rychardson Macedo, George Olímpio talvez sejam os mais badalados, mas todas as investigações sobre corrupção nos últimos tempos em Natal envolveram advogados como acusados.
Basta lembrar que um dos advogados escolhido na lista sêxtupla para ocupar vaga no Tribunal de Justiça, Verlano Medeiros, foi denunciado pelo Ministério Público Federal como participante de um esquema de fraudes em licitações no município de Sítio Novo (RN).  Outro advogado, Felipe Cortez, foi acusado por Carla Ubarana na já clássica delação premiada da Operação Judas.
Hoje, o Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, efetuou a prisão do promotor José Fontes de Andrade, que atua em Parnamirim.
E logo em seguida o MP divulgou o vídeo (que você pode ver abaixo) em que o promotor aparece pedindo R$ 12 mil ao empresário que o denunciou.
E mais uma vez, um advogado.  Fontes diz que procurou dois advogados, dizendo que o caso era de um parente. Fechou com um deles.  Os R$ 12 mil serviriam para que o advogado escrevesse a defesa do empresário na questão que Fontes investigava e o promotor se comprometia a arquivar o caso.
Quem será esse advogado?

Comentários