Operação Assepsia: O homem bomba que está deixando Sérgio Côrtes em pânico


Deixei passar o feriado para comentar essa nota publicada na coluna Informe do Dia. Os colunistas dos jornais e revistas precisam checar as informações que lhes são repassadas pela assessoria contratada por Cabral para espalhar notas favoráveis e tentar desmoralizar seus adversários. Isso porque volta e meia, por aceitarem as informações sem apurarem se são verdadeiras ou não, acabam escrevendo algumas bobagens.

Esse caso acima é mais um onde a imprensa tenta atingir a mim ou a Rosinha e que não tem nem pés, nem cabeça como poderão comprovar abaixo. Quem está à beira de um ataque de nervos com esse "homem bomba" é o secretário Sérgio Côrtes que já mostrei aqui no blog foi quem montou o esquema de corrupção na secretaria de Saúde de Natal, Rio Grande do Norte, que levou ao afastamento da prefeita Micarla de Sousa (PV). Se esse "homem bomba" conseguir entrar na delação premiada e contar tudo o que sabe, Sérgio Côrtes em pouco tempo estará atrás das grades vendo o sol nascer quadrado.

Por falar nisso Côrtes continua sumido, já está há mais de 15 dias descansando do incêndio na sua super cobertura de luxo na Lagoa. Está morrendo de medo de que sua prisão seja decretada.

A assessoria de Cabral, claro, tenta desviar o foco e voltar com aquela velha história das ONGs do governo Rosinha. Para quem acompanha o blog há pouco tempo reproduzo abaixo, o documento que comprova que por ordem de Rosinha, eu que era então secretário de Governo determinei que estavam proibidas as subcontratações de ONGs, e mais, foi determinado ainda que contratos desse tipo que porventura estivessem sendo executados fossem suspensos "a fim de resguardar o interesse público".

Esse documento que mostra a verdade, porque é uma prova inquestionável, a imprensa do Rio jamais teve coragem de mostrar. Mas como quem não deve não teme, mais uma vez mostro a verdade documentada.





Comentários