Operação Assepsia: Os nós de @micarladesousa

Ao ler que o ministro Ricardo Lewandovsky negou seguimento à reclamação interposta pela defesa de Micarla de Sousa contra a decisão de seu afastamento, fiquei pensando nos nós da prefeita afastada.
Se você lê com atenção as peças produzidas pelo Ministério Público percebe, com certa clareza, pelo menos dois nós dos quais Micarla não consegue escapar.
Primeiro, é a constatação que a prefeita tinha dívidas impressionantes nos bancos em que tinha conta. Mas seus gastos, por exemplo, com cartão de crédito continuavam sendo elevados. Ainda assim, a linha de crédito de Micarla era constantemente renovada. Como pode?
O segundo nó diz respeito aos indícios de gastos muito altos, mesmo que não houvesse as planilhas apreendidas na casa de Assis. Ela mora em uma grande casa e cheia de empregados particulares. Além disso, pôde viajar aos Estados Unidos, ficando em Hotel de Luxo na Flórida, mesmo devendo em torno de R$ 30 mil no cheque especial de sua conta. O dinheiro que financiava esse gasto não passava pelas contas da prefeita.
Disso, por mais que chore e proteste inocência, não pode escapar Micarla.

Comentários