Jornalista reforça críticas contra Sindicato

Publico, a seguir, texto do jornalista Alisson Almeida:

Com atraso, quero manifestar minha solidariedade ao jornalista Daniel Dantas, bem como fazer coro às suas críticas ao Sindjorn. Eu, Alisson Almeida, jornalista, também experimentei o silêncio e a omissão do Sindjorn, quando fui vítima de agressão física pelo ex-assessor da ex-prefeita Micarla de Sousa. A agressão foi motivada pelas críticas constantes que eu fazia em meu extinto blog (Embolando Palavras) à gestão desastrosa da ex-prefeita. O objetivo era me silenciar. O Sindjorn, porém, preferiu silenciar por considerar que se tratava de uma "questão pessoal". Por isso, recuso-me a me associar a um sindicato que se acovarda diante dos donos do poder, em detrimento à defesa dos trabalhadores.

Comentários