Morto testemunha de execução por PMs em São Paulo

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/executado-testemunha-de-crime-da-pm-paulista

Notícia absurda. Deixaram assassinar o sujeito que filmou a polícia de São Paulo matando um cidadão rendido, há 2 meses.

A resposta do governador foi pura covardia. Resposta frouxa, ridícula. Isso é resposta à altura de um coronel de cidade pequena. Deveria pensar em entregar o cargo depois dessa.

Como pode a polícia se sentir à vontade para sair justiçando. E, um sujeito que pega um flagrante desse, ser assassinado, sem proteção? Alguma dúvida que um inquérito covarde, sem vergonha, preparado por uma polícia mequetrefe, vai colocar a culpa nas duas vítimas?

Politicagem à parte, estou com vergonha de ser paulistano. Vergonha da corporação que a gente sustenta e é perigosamente obrigado a conviver nas ruas. E com nojo completo daquela ala política de Pindamonhangaba. É a vitória do crime dentro do Estado de São Paulo.

Testemunha de crime e rapper estão entre vítimas de chacina em SP

Um rapper e a testemunha de um crime praticado por PMs estão entre as vítimas da chacina registrada na noite de ontem na zona sul de São Paulo. Outras quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na primeira chacina registrada no ano.

O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Reverendo Peixoto da Silva, quando criminosos desceram de três carros e atiraram contra o bar onde estavam as vítimas.

Cinco pessoas morreram ainda no local. Entre os mortos estavam Laércio da Silva Grima, o Dj Lah, integrante do grupo Conexão do Morro, e o homem que filmou, em novembro do ano passado, cinco policiais matando um servente de pedreiro que já estava rendido e desarmado. O nome dessa segunda vítima não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, assim que desceram do veículo, os assassinos gritaram "polícia" e começaram a atirar. Quando a PM chegou, os atiradores já tinham fugido e as vítimas que sobreviveram haviam sido socorridas a hospitais da região.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse neste sábado que nenhuma hipótese será descartada durante a investigação do crime. "Tudo vai ser investigado com profundidade, rigor, até prender os criminosos. E a polícia já está trabalhando com vários indícios desde a madrugada", disse ele.

Comentários

Dasilvakaolho disse…
Este e resultado de um governo fascista, guiado pelo OPUS DEUS , e a irmandade da fraternidade. Para eles pobre só e bom quando estar trabalhando nas suas industrias comercio e cozinhas das suas mansão (ganhando miséria) de resto e suspeito.Uma forma de governo em que todo o poder do Estado pertence a apenas uma posição política o governante, o partido no poder, o grupo dominante, a aliança dominante ou a classe social dominante. A manutenção de um regime ditatorial é acompanhado por medidas radicais ou repressivas contra opositores políticos e o povo.E retrato de S. Paulo e outro Estados dominado pelo fascistas.