"Meu pai tinha 'horror' ao palavreado chulo que ele usa", diz filha de Rubens Lemos

Entre tantos que se solidarizaram comigo hoje, a quem agradeci seja por DM, seja abertamente, com quem o fez, destaco Lúcia Irene Reali Lemos.
Lúcia, ou Lucinha, é a filha mais velha do jornalista Rubens Lemos.  Ou seja, é minha irmã mais velha.     Dos seus filhos vieram meus dois primeiros sobrinhos-netos.  Uma mulher com uma trajetória de luta que muito me honra.
Lucinha me deixou os seguintes comentários no Facebook [exclui algumas palavras mais fortes]:


  • Lucia Irene Reali Lemos Sinceramente...Esse tal Alex Medeiros...***! Primeiro: meu pai tinha 'horror" ao palavreado chulo que ele usa, segundo jamais teria um caso com uma mulher por raiva de outra (estúpida essa colocação) meu pai fazia amor, e terceiro a "esposa oficial" era minha mãe e morava no Paraná... QUEM É MESMO O MANÉ NESSA HISTORINHA?
  • Lucia Irene Reali Lemos MEU IRMÃO, MEU PAI NUNCA TE RENEGOU...Minha mãe foi a primeira a saber que você viria ao mundo, sua mãe que preferiu assim...esse **** tem mais é que ficar escrevendo as baboseiras que escreve, afinal é só que sabe fazer mal e porcamente...
Sem mais.
Muito obrigado, minha irmã.


Comentários