Operação Sinal Fechado: Delação premiada deixa o PSB em pânico

Por Diogenes Dantas 
http://nominuto.com/blogdodiogenes/panico-no-psb-informa-claudio-humberto/11029/

claudio_humberto_370O jornalista Cláudio Humberto, em coluna reproduzida pelo jornal Tribuna do Norte, da família Alves, aliada a Wilma de Faria nesta campanha, noticia neste sábado (27) uma nota que vai deixar a candidata ao Senado de cabelo em pé.
Intitulada "Pânico no PSB", a nota informa sobre um possível acordo de delação premiada do empresário George Olímpio com o Ministério Público Estadual no rastro da Operação Sinal Fechado, ocorrida em 2011, que investigou fraudes no Detran. Segue o texto na íntegra:
Pânico no PSB
Apontado como líder da quadrilha que teria pago propina a políticos e também fraudado licitações no Detran do Rio Grande do Norte, o empresário George Olímpio negociou delação premiada com o Ministério Público Estadual.
O lobista foi preso em 2011 na Operação Sinal Fechado, que revelou suposto envolvimento da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e do filho Lauro Maia.
Nota do De olho no discurso: Uma delação de George Olímpio não deve deixar apenas Wilma e o PSB apavorados. PSDB e o DEM de José Agripino também tiveram negócios com Olímpio que gostariam que ficassem ocultos. Lembram do Milhão de Agripino?