A hora do adeus

Este blog anda muito parado.
As atividades profissionais, sala de aula, leituras, pesquisas têm me deixado com tempo restrito.
Isso começou a se tornar evidente quando não consegui sequer terminar de ler a Operação Dama de Espadas.  Esse fato mexeu comigo, uma vez que minha ação jornalística aqui no blog se fundamentava justamente na análise de materiais como esses.
Foi a gota d'água.
Este blog está suspenso por tempo indeterminado.
Foi bom estar aqui. Sinto-me honrado pela cobertura oferecida às Operações Sinal Fechado, Pecado Capital e Assepsia.  Acredito mais no jornalismo - e duvido mais da punição de corruptos da nossa direita - depois do trabalho que fiz com o que chamamos de Caixa 2 do DEM no RN - o esquema de corrupção e Caixa 2 operado na eleição de Rosalba Ciarlini ao senado em 2006 pelo então PFL.
Vou, com saudades.
Você vai continuar me encontrando no Twitter (@ddantaslemos) e no Facebook (http://www.facebook.com/daniel.d.lemos).  Vez por outra você pode ler, ouvir ou assistir uma reflexão bíblico-teológica no Porto Seguro.
Por fim, quero recomendar a leitura, aos interessados, dos três livros que lancei nos últimos três anos, que reproduzo abaixo.
"Blogs e as práticas de letramento digital" reproduz minha dissertação no mestrado em Estudos da Linguagem da UFRN, que defendi em 2006.  O livro data de 2014.
"Discurso e argumentação no Blog 'Fatos e Dados' da Petrobras" reproduz minha tese no doutorado em Estudos da Linguagem da UFRN, que defendi em 2012.  O livro data de 2013.
E o último livro, "A justiça do trabalho do Ceará na Imprensa", do qual sou co-autor ao lado de Hugo Cardim Pinheiro, reproduz o trabalho de Hugo que orientei na UFC.  O livro data de 2015.
Se outros livros forem lançados em formato online prometo atualizar este post.
Um saudoso abraço. Vemo-nos por aí.
A verdade está lá fora.
É hora do adeus...







Comentários