Breve nota sobre venda do terreno dos batistas

Gostaria muito que a maioria dos comentadores sobre o caso da venda do terreno em Barro Vermelho não se escondesse sob o anonimato.  Se somos éticos, democráticos e transparentes, como se tem dito por aqui, o anonimato não combina bem.  Mais um comentário anônimo:

A única coisa que todos nós devemos realmente nos preocupar é com a expansão do reino de Deus. Acompanho o processo desde o inicio assim como a vida pessoal dos nomes citados aqui neste blog e vejo que foram feitos muitos julgamentos indevidos.
Vejo que o que está ocorrendo é o medo de muitos diante de situações novas no meio batista. Temos que aproveitar esse momento! Os batistas não podem ficar escondidos temos que ter destaque na sociedade. Causar diferença onde vivemos!
Creio que será o melhor tanto para a convensão, tanto para o seminário! A época de pensamentos pequenos deve acabar. Com a venda do terreno não é só uma sede que será construida, mas sim um patrimonio que está sendo mal aplicado que será transformado em muitos benificios ao nosso estado! Mas isso só ocorrerá se todos nós trabalharmos juntos.

Membro Batista
Outro comentário anônimo:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Venda precisava ser autorizada por 2/3 dos votos":

Caros irmãos, estamos sofrendo esse tipo de decadência na nossa denominação, faltar entre nós amantes de nossa denominação de nassa fé doutrinária e princípios, temos pessoas que lutam pelos os direitos que ela (denominação) lhe oferece, mais não luta pela sua identidade Batista. Quem sabe na próxima Convenção não vamos ver a propaganda de uma igreja o tempo todo, mais da nossa amada denominação Batista.

Postado por Anônimo no blog De olho no discurso em 9 de janeiro de 2012 09:21

Comentários

Lael disse…
senhor membro anônimo,
como membro batista atuante, solicito a gentileza de um esclarecimento por favor.
Quando o senhor diz "...sim um patrimônio que está sendo mal aplicado...", entendo que responsabiliza os atuais líderes da Convenção.
Se está no estatuto que eles devem "zelar pelo patrimonio" será que eles vão fazer fazer isto com a venda?
Por favor o que significa "situações novas"?