Promotor instaura inquérito para investigar nepotismo em gabinete de Gilson Moura (PV)

http://www.rosaliearruda.com/2012/03/promotor-investiga-nepotismo-no.html

O Promotor de Justiça da 44 Promotoria de Justiça da Comarca de Natal,Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida, instaurou Inquérito Civil para apurar possível existência de nepotismo nos cargos comissionados do deputado estadual Gilson Moura, na Assembleia Legislativa do RN.

Para tal, está solicitando ao legislativo a lista de todos os cargos comissionados e as declarações de grau de parentesco de todos os ocupantes de  cargos comissionados do deputado do PV.

Se confirmado o nepotismo ao qual o promotor desconfia, Gilson Moura pode até perder o mandato caso os deputados entendam que houve quebra do decoro parlamentar.

Comentários

Geraldo Antunes Costa disse…
Tô rindo com essa matéria. Quebra de decoro parlamentar? Nepotismo? Amigo existe um instrumento na própria inclusão de nomes que já prever. Ninguém lá na AL é burro a ponto de fazer nepotismo nos dias de hoje. Foi mal essa...
Paulo Oliveira disse…
Concordo com Geraldo, hoje em dia podem até existir outras formas de nepotismo, mas, na AL, é mais difícil que o nepotismo aconteça no próprio gabinete. Como a matéria foi direcionada para o Nobre Deputado, acredito está realmente havendo perseguição.