Para terrorista norueguês, Brasil viveu sua revolução marxista

Os que estão tendo paciência em ler o manifesto do terrorista da Noruega estão, pouco a pouco, publicando trechos do que lêem.  Alguns trechos foram publicados neste blog, como neste a seguir em que afirma que o Brasil já viveu sua revolução marxista:

Conservadores/nacionalistas/tradicionalistas tem em cada país europeu reservas onde podemos exercer a autonomia (controle político), assim como os nativos americanos após a derrota contra o Exército dos EUA. Isto não é aceitável ainda para a grande maioria dos conservadores que esperamos derrotar os regimes marxistas culturais da Europa dentro de 70 anos. A terceira opção deve ser descrita da seguinte forma;

Conservadores devem tomar o poder político e militar através de uma combinação da luta armada e democrática dentro de 70 anos e implementar as políticas acima. A alternativa é a continuação do modelo de abastardamento, muito semelhante ao modelo brasileiro, onde tem sido (devido à revolução brasileira marxista) estabelecido um caldeirão de mistura Europeia/Ásia/Africano.

Comentários

Anônimo disse…
Esse cara é um pateta que se acha um novo Hitler.