#pornogloboesporte: Os princípios editoriais e o pornô

Aconteceu esta noite.  Durante a transmissão do jogo Botafogo e América (MG) - que terminou 4 a 2 para o time carioca - o portal G1 cometeu uma gafe histórica:


Quando o jogo estava 2 a 1 para o América, o vídeo que foi posto para descrever o lance dos 25 minutos do primeiro tempo era uma cena de sexo explícito.
Erro ou ataque, é curioso que tal fato aconteça numa semana especialmente difícil para as Organizações Globo: após texto do Escrevinhador Rodrigo Vianna, a Globo antecipou o lançamento de um manual editorial de princípios.  O manual expôs ainda mais a emissora porque explicitou todas as contradições ali descritas.  Exemplo é o tratamento dado à merendeira gaúcha na mesma edição do Jornal Nacional em que foi divulgado o documento.  Depois, na terça-feira, a emissora relacionou entre os presos da Operação Voucher uma inocente.  O erro no site fecha a semana terrível da tevê.
Esperemos as explicações.

P.S.: Como se não bastassem todos os problemas, a Globo ainda perdeu uma batalha no Campeonato Brasileiro: não haverá mais jogos às 21h50, nem às 21h de sábado no Campeonato Brasileiro.  Além disso, na série A, não haverá mais jogos às 19h30 nas quartas.

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkk comedia coitado do estagiario