#ForaMicarla: Lembre do que fez seu vereador com a cidade

Republiquei aqui a lista da bancada de apoio à Micarla para que lembremos de fazer campanha para que eles não sejam eleitos, responsáveis que são, ao lado da prefeita, pelo caos em que se encontra a nossa cidade.
Há uma outra lista que deve ser lembrada sempre: os réus da Operação Impacto.  Ainda não foram julgados, mas com tão rica coleção de indícios, é bom tirá-los da vida política - ao menos até que, se for o caso, sejam julgados inocentes.
Em 2008, dos treze reús da Operação que eram vereadores, um não se candidatou e seis foram derrotados nas urnas.  Em 2012 teremos a oportunidade de, além de derrotar a bancada da borboleta, tirar na Câmara os outros seis vereadores réus que ainda permanecem lá.  Lembre, para isso, que ano que vem elegeremos 29 vereadores (oito a mais que hoje).

Quem são os vereadores impactados que já foram defenestrados:
Emilson Medeiros
Sargento Siqueira
Geraldo Neto
Salatiel de Souza
Aluísio Machado
Carlos Santos
Renato Dantas

Quem são os vereadores impactados que ainda estão na Câmara:
Aquino Neto
Adão Eridan
Dickson Nasser
Edivan Martins
Júlio Protásio
Adenúbio Melo

Desses, apenas Adão é, oficialmente, da bancada de oposição.  E, agora, dois são membros da CEI dos Contratos: Júlio (que será o relator) e Adenúbio.

Se a gente fizesse um cruzamento e conseguisse não eleger todos os vereadores cúmplices da tragédia administrativa de Natal na gestão Micarla além do restante dos reús da Operação Impacto, seriam muito poucos os eleitos:
Sargento Regina
Ranieri Barbosa
George Câmara
Assis Oliveira
Fernando Lucena
Júlia Arruda
Luís Carlos.

Considero salutar que a gente guarde essa ordem e esses nomes.  Fundamental para o processo eleitoral do ano que vem.  Se a população de Natal fizer justiça à cidade, elegeremos 22 novos vereadores ano que vem.  Do atual elenco, merecem ser defenestrados, no mínimo, catorze.

Não esqueçamos de não votar em Micarla, em sua bancada e na bancada dos cheques corruptores da Operação Impacto.

 

Comentários