#ForaMicarla: Odorico Paraguaçu perde

Blog do Barbosa

Nem o prefeito Odorico Paraguaçu, personagem de uma famosa novela da Globo, que acabou virando filme anos depois, teria tanta imaginação, pois que o seu maior desejo era inauguar o cemitério como uma grande obra administrativa. Pois não é que a administração da prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) contratou uma funerária por R$ 63 mil para um período de quatro meses. Pelo menos é o que registra o Diário Oficial do Município. O contrato foi feito pela Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
Certamente o contrato se justifica pela administração moribunda da alcaide natalense. Outra justificativa não se pode ter. A menos que os encarregados da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social estejam distribuindo caixões em troca de votos já visando a próxima eleição. O que não seria correto sob os olhos da Justiça Eleitoral e, claro, sob a falta de sensibilidade, pois que um contrato de uma prefeitura com uma funerária é um tanto quanto funestro. O fato é que o contrato está registrado no Diário Oficial do Município.
Um detalhe chama a atenção: O período do referido contrato é de apenas quatro meses. Por que? Será que os encarregados da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social estão prevendo uma grande tragédia que abaterá sobre Natal – claro, eles não estão levando em conta a tragédia que já é a “Gestão de Mídia” de Micarla de Sousa – e daí fizeram esse contrato bizarro?
Sei não, mas se sugerirem uma pauta para o Fantástico, é capaz de Maurício Kubrusly vir fazer uma grande reportagem sobre o assunto para o quadro Me Leva Brasil, já que o quadro tem o propósito de mostrar o que há de mais curioso pelo Brasil. E sem dúvida esse contrato é bastante curioso.
Uma pergunta apenas: Será que houve licitação para a contratação da funerária?

Comentários