CQC sem Rafinha Bastos

Do Blog de Maurício Stycer

Bem mais visível que a presença de Monica Iozzi na bancada do “CQC”, em substituição a Rafinha Bastos, suspenso, a maior atração do semanal da Band foi mesmo um certo Homem Picanha.

Uma rápida consulta ao Google ensina que ele é bem conhecido no circuito popularesco da TV, com passagens pelo Ratinho, Gugu e Eliana. É um sujeito que se orgulha das várias próteses de silicone já aplicadas no corpo, além das lipoaspirações feitas ao longo da vida. Também costuma dizer que namora um jogador de futebol.

Marcelo Tas prometeu, logo na abertura, que o “CQC” tinha uma revelação bombástica para fazer: “O Homem Picanha garante que tem caso com o titular, o titular, de um grande time brasileiro”. Repetiu a promessa outras duas vezes antes de a figura bizarra ser entrevistada por Oscar Filho e contar que o seu namorado é jogador do Corinthians. Incrível.

E Monica Iozzi? Bem, sobrou para a repórter improvisada na bancada fazer a única referência ao apresentador afastado dizendo: “Eu tô aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é chupa Rafinha!”, brincou.

Comentando um cacófato exibido no “Top 5″, Marcelo Tas advertiu a recém-chegada que ela deve tomar cuidado com o que diz ao vivo na televisão. Se houve uma segunda intenção na observação, a conclusão seria que Rafinha Bastos não teve o cuidado necessário.

Fora isso, Monica não acrescentou nada ao programa nem se comprometeu com piadas de mau gosto. Tem futuro na nova função.

Comentários