William Waack notifica blog que o acusou de X-9



O jornalista William Waack notificou, extra-judicialmente, o blog Brasil que Vai.  Ontem, ele deu 48 horas de prazo para que o blogueiro comprove as denúncias que fez a partir de documentos do WikiLeaks:

Em 9 de novembro de 2011 19:21, Mariana Carvalho - OG<mariana.carvalho@globo.com.br> escreveu:
Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2011.
Prezado Sr.,
Tomei conhecimento de matéria jornalística publicada por V. Sa. no blog “Brasil que Vai”, no dia 25 de outubro de 2011, às 01:37hs, dando conta de que eu seria informante regular do Governo Americano (URL: http://brasilquevai.blogspot.com/2011/10/o-encerramento-ainda-que-provisorio-das.html?spref=tw).
A publicação desta matéria causou-me perplexidade, tendo em vista que seu conteúdo não possui informações verdadeiras a meu respeito.
Nesse sentindo, serve a presente para Notificar V. Sa. a fim de que seja comprovada a veracidade das acusações contidas na matéria, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sob pena da tomada das medidas legais cabíveis.
Sendo o que cabia para o momento, subscrevo-me.
Atenciosamente,
WILLIAM WAACK
****************************************************************
Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente.

Comentários