#ForaMicarla: Negócios suspeitos

Há quem defenda a prefeita Micarla de Sousa (PV) dizendo que o problema da gestora diz respeito à sua fragilidade.  O problema não seria com Micarla, segundo quem isso diz, mas com sua fraqueza.
Nesse sentido, dois secretários seriam das peças mais importantes para entender todas as esquisitices da gestão municipal.  Justamente os dois que serão ouvidos esta manhã pela CEI dos Contratos.  "Esses dois saquearam o governo e jogaram a culpa em outros", diz uma fonte que, evidentemente, prefere ficar anônima.
É claro que falo sobre o chefe da Casa Civil, Kalazans Bezerra, e sobre o secretário de Comunicação, Jean Valério.
Os indícios das ações nada republicanas com o poder que os dois secretário mantiveram foram publicadas neste post.  Um secretário recebe, liquído, cerca de R$ 7.200 por mês.  Jean Valério, com esse salário teria comprado, como segunda moradia, um apartamento no condomínio InMare, da Cyrela, na Praia de Cotovelo, por R$ 400 mil.  Se isso é verdade, como foi feito?  Como o secretário conseguiu?
Kalazans, com o mesmo salário, deu um apartamento, construído pela Moura Dubeux, para cada filho.  Mais uma vez, sendo verdade, como Kalazans conseguiu?  Queria saber até para saber como poderia quitar minhas [muitas] dívidas.

Comentários