Barril de pólvora: cadê o Jornal de WM de sábado?

A coluna de Woden Madruga do sábado, 7 de janeiro, deu destaque aos nossos relatos acerca das tentativas de venda do terreno dos batistas no Barro Vermelho, com direito a chamada de capa ("Racha nos evangélicos da Igreja Batista no Rio Grande do Norte"):

Barril de pólvora
A proposta de venda de um terreno em Barro Vermelho para financiar a construção de uma sede em Ponta Negra e melhorias na estrutura de um acampamento em Martins provocou um racha nos evangélicos da Igreja Batista no Rio Grande do Norte. Os detalhes da última assembléia, convocada para referendar o negócio, foram registrados pelo blogueiro Danoel Dantas Lemos. E o título já diz tudo. "Escândalo: Negócio de R$ 5,6 milhões divide batistas, não é aprovado em convenção, mas será realizado". E mais adiante completou: "Estava presente em uma das reuniões mais absurdas das quais já participei e que tem potencial explosivo de se tornar em um dos maiores escândalos no meio evangélico na história de Natal. Maior que o caso do vereador evangélico que está respondendo por pedofilia".

Estranhamente a coluna de Woden deste sábado não está disponível no site da Tribuna do Norte. Quem acessar o site da Tribuna encontrará o Jornal de WM de sexta e de hoje, mas não a de ontem. Cadê o Jornal de WM de ontem?

Comentários