@AnonBorboleta: A leviandade de alguns críticos da prefeita Micarla de Sousa

Discordo de uma parte do posicionamento do companheiro Daniel Menezes: o fato, ao envolver o primeiro-cavalheiro Miguel Weber e o líder do PSB Júlio Protásio, é notícia.  Os envolvidos deveriam se posicionar, negando ou afirmando serem montagem os dados publicados pelo @AnonBorboleta.



Não existiu outro espaço de comunicação que tenha se colocado tão criticamente contra a administração Micarla de Sousa como a @Cartapotiguar.

Apoiamos e continuamos a solidificar o movimento #Foramicarla.

Questionamos a "estranha" relação da prefeitura com as entidades privadas de educação superior, empresários do ramo de transporte público urbano, terceirizadas de saúde e com a construção civil local.

Tocamos fortemente na tecla da falta de maturidade do partido verde e do despreparo administrativo generalizado que permeia a atual gestão.

Sempre enfatizamos a ausência de um projeto político do PV para Natal.

Em suma, não ficamos em cima do muro e mantivemos, diante da inércia da gestão da borboleta, posicionamento coerente.

Porém, é preciso notar que todas as críticas sempre se restringiram a atuação pública da prefeita e de seus quadros, alias, como sempre deve ser.

As indagações contra a falta de postura de Micarla de Sousa sempre foram contra sua atuação enquanto pessoa pública.

Nesse sentido, são levianos os ataques que fakes (perfis falsos) vêm promovendo no twitter contra familiares da prefeita, chegando a acusar o seu marido de suposto caso amoroso com uma assessora da CMN.

Deplorável nível de discussão.

Repudiamos tal prática e não enveredaremos por este caminho.

Não repassem esse tipo de conteúdo para a @cartapotiguar, que não repercutiremos.

Daniel Menezes

Sociólogo, um dos fundadores da Carta Potiguar e membro do conselho editorial. Atuo profissionalmente na área de pesquisa de opinião e eleitoral e exerço a atividade de docência. Áreas de interesse: Política, Sociedade, Cotidiano. Email: danielgmenezes@hotmail.com

Comentários