Desembargador investigado prometeu vantagens a político

Nota de Dinarte Assunção destaca denúncia contra desembargador envolvido em supostas irregularidades no TRE.  A única observação é que dos cinco desembargadores citados, apenas três são os investigados por questões relativas ao TRE: o presidente Saraiva Sobrinho, Expedito Ferreira e João Batista Rebouças.

No Blog do Dinarte

Um vereador do Oeste do Estado que recentemente foi cassado ao migrar do PP para o DEM acabou frustrado diante da promessa feita e não cumprida por um dos três desembargadores investigados por irregularidades no Tribunal Regional Eleitoral.

O togado, a quem recorreu dirigentes partidários, prometeu que, ao menor sinal de alguma implicação, engavetaria o processo, protelando as consequências jurídicas.

A palavra, todavia, não pode ser cumprida.

O magistrado mando emissários avisar que nada poderia fazer pelo vereador porque estava no foco das investigações que apuram exatamente uma rede de influência no TRE.

A saber, figuram na lista de investigados Saraiva Sobrinho, Expedito FerreiraJoão Batista Rebouças, Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz.

Comentários