Licitação sob suspeita deve ser cancelada

Fraudar licitações, pelo visto, não é mais um bom negócio no Rio Grande do Norte.  Todo mundo teme o poder investigativo do Ministério Público.
A última "vítima" foi a licitação para contratação de agências de publicidade pelo governo.
Eliana Lima, em sua coluna de hoje, informa que o primeiro-cavalheiro Carlos Augusto Rosado (será que ele está sendo investigado pelo #Caixa2doDEMnoRN?) esteve com o advogado Paulo de Tarso Fernandes ontem e, após a reunião, decidiu cancelar a licitação das agências.
O motivo pode ser explicado em nota de Roberto Guedes:
Maracutaia
Está desembarcando esta semana na área do ministério público estadual voltado para a defesa do patrimônio público um dossiê mostrando que os critérios de avaliação das agências que disputaram recentemente a verba publicitária do governo do Estado se modificaram entre dois estágios distintos do processo. Enquanto os avaliadores não sabiam a quem pertenciam as informações e propostas apresentadas pelos concorrentes, estavam na frente determinadas agências. Após a abertura dos envelopes de identificação, apareceram os "azarões" que terminariam sendo escolhidos. A governadora Rosalba Ciarlini já conhece a história em seus mínimos detalhe$.
A comissão responsável por essa licitação que, aparentemente, estava sendo fraudada e será cancelada era composta por Ana Luíza Cardozo, Edwin Carvalho e Héverton de Freitas.

Comentários