Operação Judas: Teria Carla Ubarana sido atacada?

No Blog do Dinarte


Deu em Roberto em Guedes

Quatro homens que chegaram ao local num Gol preto tentaram nesta quinta-feira, 12, ontem, invadir a casa da serventuária da justiça Carla Ubarana, pivô do escândalo dos precatórios, o roubo de vários milhões de reais do Tribunal de Justiça potiguar. 

Eles cortaram o fornecimento de energia e tentaram abrir um buraco numa parede, mas o sistema de alarme da residência, dotado de gerador próprio, disparou, fazendo correr os invasores.

A propósito da tentativa de invasão da casa da serventuária da justiça Carla Ubarana e de seu marido, George Luiz Leal, amigos do casal asseguram que, a despeito de contar com proteção policial, há cerca de trinta dias ela foi esfaqueada na barriga quando ia pegar uma filha na escola. 

Do blog:  A gravidade do fato, dada a figura vítima da ação, exige esclarecimentos sobre o caso. É preciso esclarecer o episódio com a urgência que ele demanda. O estranho é que, numa terra onde eventos desse tipo são conhecidos tão logo acontecem, ninguém soube de nada. MAis estranho ainda é uma fonte da família que, por via indireta, me faz chegar a informação de que desconhece o tal esfaqueamento.


Comentários