TAM esquece Marcelo Rubens Paiva em avião

Vi pelo twitter a situação inusitada.  Mais absurda foi a resposta da TAM - como se o problema de Marcelo já não fosse evidente e como se fosse algo como a compra de um bilhete

No Blog do Nassif

Para mim, não é novidade. Quando minha caçula tinha 5 anos, foi "esquecida" pela TAM no aeroporto de Salvador deixando a família maluca. Foi pouco antes dos acidentes que a marcaram. Lá, ficou claro para mim que era uma empresa em processo de deterioração: quando perde os procedimentos para tratar com crianças, não resta muita coisa de pé.

Marcelo Rubens Paiva é esquecido por tripulação em avião da TAM - O Globo

O escritor Marcelo Rubens Paiva recorreu ao Twitter para tentar sair de um voo da TAM em Congonhas, após ser esquecido no avião na tarde deste domingo. O vôo saiu às 17h30m do Rio de Janeiro e chegou a São Paulo por volta das 18h30m. Rubens Paiva, que é paraplégico, revelou o inusitado drama em duas mensagens na rede social.

Na primeira, escrita por volta das 18h50m, o escritor pedia ajuda a quem estivesse online: "TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!".

Quatro minutos depois, brincou com a situação: "Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?"

A TAM levou dez minutos para responder a mensagem através de sua conta oficial no Twitter: "Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado".

Em torno das 19h40m, Rubens Paiva disse que o problema foi resolvido, não sem criticar a empresa: "Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP".

Comentários