Agressão ao Parque das Dunas no Rio Grande de Morte, sem sorte e sem Norte

Por Marcos Dionísio Medeiros Caldas
Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos
Matéria de Izaac Lira, atento jornalista na Tribuna  do Norte (deste sábado)  e de outros espaços, resgata uma preocupação antiga dos que fazem o Comitê Popular Copa 2014: as obras da Av. Roberto Freire adentrarão 30m no Parque das Dunas.
O mesmo exército que havia denunciado a efetivação de gambiarras clandestinas pelo GOV RN DE MORTE, na INTERTV, agora cede os 30m , negados sempre  por Demétrio Torres, para o "admirável" e caro mundo novo da Av. Roberto Freire.
Primeiro, evidencia-se claramente que quem mentiu à ESPN foi o Secretário Demétrio Torres e não o Comitê Popular Copa 2014. Comprovem no Yuotube ou na própria ESPN.
Segundo que o GOV RN DE MORTE agride ao Parque das Dunas e quem será mitigado é o Exército Brasileiro e não Natal ou a Mãe Natureza.
Terceiro, claro está que o RN é muito rico, riquíssimo e seus governantes samaritanos: entre adaptarem o Machadão por 89 pilas escolheram detonar a memória histórica da cidade derrubando o Machadão e optaram pelo Arena das Dunas, doado à franciscana OAS e que custará, inicialmente, 400 e, bote força, de pilas.
E quarto, apesar de estarmos em pleno ano do Dragão (o título do América e a campanha na série B que o digam), no RN temos o Governo escorpião no pleno exercício de uma ditadura midiática e vazia (mas caríssima!) que também é devoto da gestão de Átila, vide situação das Centrais do Cidadão, presídios, saúde, educação e do desgosto da Cultura que é uma tentativa de um cadinho de circo onde não há pão.No RN , os CULPADOS pelo nosso atraso são, independente de apreciações judiciais: Flanelinhas-Ambulantes do Midway - IDEMA - IBAMA - Ministérios Públicos do RN, do Trabalho e Federal, CGU, Lei de Acesso à Informação, Vítimas da Violência, MARISE COSTA, JUDITE MONTE, MANOEL ONOFRE, Ecologistas, ESPN, Comitê Popular da Copa e os Defensores dos Direitos Humanos.
Já os INOCENTES são: CAIXA2doDEM-HÍGIA-ESQUEMADOLEITE-OAS-DEMÉTRIOTORRES-MICARLA-SINALFECHADO-TORTURADORES-HOMICIDAS-assepsia-Ricardo Motta- Flávio Rocha, EDVAN MARTINS-Libertadores da Via Costeira, Oswaldo Cruz,- Rafael Godeiro- Carla Ubarana - a extraordinária MARCA e seus articuladores, tentáculos e tentadores- IMPACTADOS- demais PECADOS CAPITAIS e quase todos os Rosados com rLaríssimas exceções.
RIO GRANDE de morte, sem sorte e sem NORTE. Também não tem Sul, leste ou Oeste, mas TEM um povo que luta!
Resistir ao nazismo midiático e à administração escorpião é preciso.
Defendamos a Via Costeira, o Parque das Dunas e os Desapropriados para as Obras.
Já avançamos na legislação de proteção aos direitos de todos e estas intervenções não ocorrerão como os senhores e a senhora imperial pensam.
NATAL e o RN lutarão! Lutam! E vencerão os senhores e a senhora das trevas e do obscurantismo midiático!
O PARQUE DAS DUNAS E A VIA COSTEIRA SÃO DA CIDADE PRAIEIRA E DO SEU POVO.

Comentários