#ForaMicarla: Urbana contrata ímãs de geladeira com calendários por R$ 77,4 mil

Por Dinarte Assunção

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) contratou por R$ 77,4 mil à empresa Gisnaude Gentil Fernandes de Souza - ME a confecção de "ímãs de geladeira". O contrato foi assinado em 13 de julho, com vigência até 12 de dezembro e leva chancela de João Bastos, presidente da Urbana e Maria Elizabeth da Silva, representante da contratada.

Conforme explicou o presidente da Urbana, o material contratado se refere à confecção de 42 mil calendários com suporte de ímas com os dias da coleta de lixo em Natal. Segundo ele, o novo plano de coleta dividiu a cidade em 90 setores, sendo indicado na peça contratada os dias em que o lixo deve ser colocado na rua.

Além da confecção dos ímãs de geladeira, prosseguiu o presidente da Urbana, o contrato prevê ainda 200 mil calendários de parede, com as mesas especificações sobre a coleta de lixo.

De acordo com a Unidade Virtual de Tributação do Governo do Estado, a empresa contratada é especializada em "impressão de material para uso publicitário" e é sediada em Mossoró, na Rua Almirante Barroso, nº 215, Alto da Conceição.

Em agosto do ano passado, o Ministério Público Estadual identificou irregularidades da Gisnaude Gentil com o IPEM, no caso revelado na Operação Pecado Capital.

Comentários

Anônimo disse…
JOAO BASTOS E ACOSTUMADO A FAZER ESSAS CONTRATACOES, ESSE SENHOR E ESPECIALISTA JA ESTEVE ENVOLVIDO NO FOLIODUTO LIGADO DIRETAMENTE A MICARLA. ESTE TMB ESTA ENVOLVIDO NA ASSEPISIA THIAGO TRINDADE FOI SEU ADJUNTO NA SEMSUR E ELE QUE COLOCOU NA SMS E COLOCOU SEU ILHEIRO ASSIS E UMA LIGACAO PERIGOSA