Operação Assepsia: Recepcionista confirma que Marca recebia indicações de @micarladesousa

Raissa Souza Bezerra é recepcionista da Associação Marca em Natal. Prestou depoimento ao Ministério Público no último dia 23 de julho.
Raissa fala, em seu depoimento, que diversas pessoas que costumavam freqüentar a sede da Marca. Entre eles, o ex-secretário de saúde Thiago Trindade e o procurador municipal afastado Alexandre Magno Souza.
A recepcionista reconhece Rose Bravo como diretora da OS e que Tufi Meres era superior a Rose na hierarquia da organização.
A curiosidade vem ao final do depoimento. Rose Bravo e seu marido Maninho, oficialmente, são prestadores de serviço à Marca através da OPAS. No entanto, perguntada se algum representante da OPAS ou de qualquer uma das empresas do esquema de Tufi Meres, quarterizadas pela Marca, tinham ido à sede da organização em Natal, ela disse que não se recordava.
Raissa diz ainda que tanto Anna Karina Castro, esposa de Alexandre Magno e dona da Escrita Comunicação, como representantes da Art&C costumavam freqüentar a sede da Marca. Além disso, confirma que recebia diversos currículos com indicação de políticos para contratação - inclusive da prefeita Micarla de Sousa.

Comentários

Anônimo disse…
Todo mundo sabe que a Prefeita enviava curriculos para a Marca. A dúvida é: Eles iam para a seleção ou eram contratados diretos, pois indicar pessoas para seleção que eu saiba não é crime.
Prejulgar a Prefeita por isso é tão criminoso quanto indicar as pessoas.