Operação Impacto: @blogdobarbosa fala sobre vazamento de informações

O jornalista Carlos Alberto Barbosa procurou o blog para esclarecer sua versão acerca dos episódios relatados em post seu de agosto de 2007, republicados ontem aqui.
"A bem da verdade, quando disse no meu post que Raimundo Fernandes estava circulando na Câmara, realmente foi dias depois do ocorrido", disse Barbosa.
O jornalista diz, ainda, que em nenhum momento insinuou alguma participação do promotor Giovanni Rosado no caso. "Apenas relatei uma reunião que ocorreu", disse.
Barbosa lembra que nunca foi desmentido. "O que relatei no post foi a pura verdade: Raimundo esteve na Câmara após delatar as interceptações", completou.
O jornalista diz mais: "O deputado foi à Câmara por 2 ou três vezes preocupado que estava com o vazamento da Operação. E Raimundo Fernandes se reuniu com Hermano e mais três outros vereadores. Porque imputar só a ele o vazamento da Operação?", questionou.
Por fim, Barbosa não vê nada demais no fato de Hermano ter informado Renato Dantas sobre as interceptações: "O fato de ele ter falado para Renato Dantas nada mais do que natural, afinal Dantas era do PMDB na época e o seu nome foi citado por Raimundo", finalizou.

Comentários